Notícias do Brasil

  • Em Foco
  • Brasil
  • Baixe os materiais da Campanha para a Evangelização: cartaz, texto-base e envelope

Baixe os materiais da Campanha para a Evangelização: cartaz, texto-base e envelope

Publicado em 6 de outubro de 2022 - 13:31:15

Estão disponíveis para download os materiais da Campanha para a Evangelização 2022. A Edições CNBB disponibilizou o cartaz, o texto-base e a arte do envelope para coleta do 3º Domingo do Advento, nos dias 10 e 11 de dezembro. Os recursos podem ser baixados, impressos e utilizados na realização da campanha em todo o Brasil.

Iniciativa que busca mobilizar os católicos para a corresponsabilidade na sustentação das atividades evangelizadoras da Igreja, a Campanha para a Evangelização tem como tema deste ano “Evangelizar: graça e missão que se dá no encontro”. Essa reflexão está em sintonia com o 3º Ano Vocacional celebrado pela Igreja no Brasil de 20 de novembro de 2022 a 26 de novembro de 2023, com o tema “Vocação: Graça e Missão”.

A Campanha para a Evangelização deste ano recorda, com a reflexão do tema proposto, que evangelizar é a vocação da Igreja e, nela, a vocação de cada batizado, discípulo missionário de Jesus Cristo. “Essa vocação é dom e compromisso, ou seja, é graça e missão, a qual se realiza no encontro interpessoal, intercomunitário, intergeracional, etc.”, destaca um trecho do texto-base.

Material disponível

Até o momento, estão disponíveis o cartaz e a arte do envelope para que as dioceses e regionais imprimam à vontade. Caso a diocese queira encomendar o material já impresso, é preciso fazer encomenda por meio da central de vendas da Edições CNBB, no e-mail: vendas@edicoescnbb.com.br

Confira e baixe os materiais da Campanha para a Evangelização:

Cartaz

Texto-base

Envelope

Texto e imagem: Divulgação / CNBB

Em Foco - Diocese de Piracicaba
Diocese de Piracicaba

Diocese de Piracicaba

O site Em Foco é o meio de comunicação oficial da Diocese de Piracicaba

Assessoria de Comunicação

Segunda a Sexta das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Diocese de Piracicaba

Av. Independência, 1146 – Bairro Higienópolis - Cep: 13.419-155 – Piracicaba-SP - Fone: 19 2106-7556
Desenvolvido por index soluções