Notícias da Diocese

”Seja bem-vindo entre nós!” Dom Fernando saúda Dom Devair

Publicado em 11 de novembro de 2020 - 09:59:16

BOAS-VINDAS


Caro irmão no episcopado, Dom Devair, seja bem-vindo entre nós! O Santo Padre Francisco o fez nosso irmão maior e nosso pastor! Isso nos traz muita alegria e gratidão ao Papa, que se lembrou de nós, e alegria por sermos Igreja “cum capite”, com alguém que está à frente buscando os caminhos do Evangelho.

E não sou eu somente que lhe dou as boas-vindas. Está comigo toda essa parcela do povo de Deus que é a Diocese de Piracicaba. Estão comigo, portanto, os Padres, os Seminaristas, os Diáconos, os Religiosos e as Religiosas e todo o grande povo de Deus a quem chamamos de leigos e leigas. É o novo rebanho que o Senhor da messe, pelo Ministério Petrino do Papa Francisco, está lhe confiando.

Este povo de Deus que somos, na fragilidade da condição humana, já fez uma boa história: são mais de setenta e cinco anos de caminhada. Que sua vinda entre nós seja uma nova etapa de crescimento, para sermos mais e melhor o que já somos: Igreja Una, Santa, Católica e Apostólica.

Já estivemos rezando a Deus pela sua vinda e lhe asseguramos que continuaremos em oração para que seu trabalho seja frutífero e fomente entre nós o serviço ao Santo Evangelho.

Nestas nossas orações tivemos como nosso intercessor o grande servo de Deus Santo Antônio, padroeiro de nossa diocese, e a Mãe de Deus, Nossa Senhora, entre nós venerada com o título de Aparecida; que eles sempre intercedam pelo seu ministério.
Mais uma vez: BEM-VINDO!

 

 

Dom Fernando Mason, OFMConv
Administrador Apostólico da Diocese de Piracicaba 

Eventos
Em Foco - Diocese de Piracicaba
Diocese de Piracicaba

Diocese de Piracicaba

O site Em Foco é o meio de comunicação oficial da Diocese de Piracicaba

Assessoria de Comunicação

Segunda a Sexta das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Diocese de Piracicaba

Av. Independência, 1146 – Bairro Higienópolis - Cep: 13.419-155 – Piracicaba-SP - Fone: 19 2106-7556
Desenvolvido por index soluções