Celebrações, palestras e atividades culturais marcam a Semana Diocesana de Defesa da Vida, realizada de 7 a 10 de outubro, sob a coordenação da comunidade Corpus Christi. A missa de abertura ocorreu ontem, quarta-feira, dia 7, às 19h30, na Capela São Francisco de Assis, localizada ao lado da Cúria Diocesana e foi presidida pelo padre Adalton Roberto Demarchi e concelebrada pelos padres Paulo Sérgio Carlos e Aparecido Barbosa.
Fazendo parte da semana acontecerá nesta quinta-feira, dia 8, a palestra “As cinco falsas afirmações para a legalização do aborto”, com a especialista em bioética, Isabella Mantovani. Na sexta-feira, 9, o tema será “Identidade de Gênero” e o encontro será conduzido pelo pedagogo Felipe Nery. Ambas ocorrerão às 19h30, no Centro Diocesano de Pastoral, localizado na avenida Independência, 1146, em Piracicaba.
Fechando a Semana, no sábado, 10, das 16h às 20h, ocorrerá na Praça da Catedral Santo Antônio, o evento “Eu respeito. Amo. Defendo!” com shows com bandas católicas. Mais informações no Facebook na página tamujuntopelavida.