A Diocese de Piracicaba comunica, com profundo pesar, o falecimento do Diácono Carlos Alberto Vila, ocorrido nesta sexta-feira, 7 de agosto de 2026. O diácono exercia seu ministério na Paróquia São José, em Santa Bárbara d’Oeste.
Em comunhão de fé, a Diocese manifesta suas fraternas condolências aos familiares, amigos e a toda a comunidade paroquial, elevando preces a Deus pelo conforto e pela paz de todos neste momento de luto.
Nascido em 23 de maio de 1956 e ordenado ao diaconato permanente em 23 de fevereiro de 2014, o Diácono Carlos Alberto Vila faleceu aos 70 anos.
Velório e Sepultamento:
Sexta-feira (07/08):
18h: Chegada do corpo à Paróquia São José, em Santa Bárbara d’Oeste, onde o velório será realizado até as 22h.
Sábado (08/08):
07h30: Reabertura da igreja para a continuidade do velório.
12h: Celebração da Missa Exequial, presidida pelo bispo diocesano, Dom Devair Araújo da Fonseca.
Após a missa: Saída do cortejo para o Cemitério Parque da Ressurreição, onde ocorrerá o sepultamento.
Sustentados pela esperança cristã, professamos a nossa fé na ressurreição. Unidos em oração, rogamos ao Pai misericordioso que acolha Seu dedicado servo em Sua glória celeste e conceda o consolo divino aos corações enlutados.