Notícias da Diocese

Diocese de Piracicaba entrega van para projeto que recupera mulheres com dependência em drogas

Publicado em 6 de junho de 2025 - 13:01:19

Foi realizada nesta sexta-feira (6), a entrega oficial de uma van, anteriormente pertencente aos seminários diocesanos, para a Associação Vida e Sobriedade. A instituição atua em colaboração com a Pastoral Diocesana da Sobriedade e destinará o veículo a um projeto voltado ao atendimento e à promoção da recuperação de mulheres com dependência de drogas lícitas ou ilícitas.

A entrega contou com a benção do bispo diocesano, Dom Devair Araújo da Fonseca, que presidiu o ato. Também estiveram presentes no momento de oração o vigário geral da Diocese, padre Claudemir da Silva, e o padre Paulo Roberto Saraiva de Brito, responsável pela capela onde o projeto é realizado, na cidade de Santa Bárbara d’Oeste.

O ecônomo da Diocese, diácono Silvio Luiz Plotegher, participou da cerimônia, assim como a presidente e a assistente social da Associação Vida e Sobriedade, Ana Maria Ignácio Martins e Anete Aparecida Gonçalves Imperador, respectivamente, além da equipe do setor jurídico da Diocese.

Eventos
Em Foco - Diocese de Piracicaba
Diocese de Piracicaba

Diocese de Piracicaba

O site Em Foco é o meio de comunicação oficial da Diocese de Piracicaba

Assessoria de Comunicação

Segunda a Sexta das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Diocese de Piracicaba

Av. Independência, 1146 – Bairro Higienópolis - Cep: 13.419-155 – Piracicaba-SP - Fone: 19 2106-7556
Desenvolvido por index soluções