Com grande pesar, a Diocese de Piracicaba informa que, aos 82 anos de idade, faleceu na tarde deste domingo (5 de maio), o diácono permanente Valdir Augusto Huppert, que estava emérito na Paróquia São Francisco de Assis, em Rio Claro.
O diácono Valdir recebeu sua ordenação diaconal há quase 30 anos, em junho de 1994, e completaria 83 anos de vida no próximo dia 12 de maio. Ele estava internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em razão de dificuldades decorrentes da idade.
O velório acontece a partir das 9h30 desta segunda-feira (6), na Paróquia Sant’Ana, em Rio Claro (Rua 9, nº 2.543), com missa de corpo presente, às 10h, presidida pelo bispo de Piracicaba, Dom Devair Araújo da Fonseca. O sepultamento ocorre às 15 horas, no Cemitério São João Batista, também em Rio Claro.
Neste momento, a Diocese manifesta as mais sinceras condolências à família do diácono e aos amigos. Rogamos para que encontrem em Deus o conforto e a força necessária.
Como Igreja, apesar do lamento e do luto desta hora, testemunhamos a fé no Cristo Ressuscitado, elevando preces a Deus, na confiança de que o diácono Valdir será acolhido pelo Senhor em Suas moradas celestes.