Notícias da Diocese

FestVoc 2024 acontece nos dias 25 e 26 de maio, na Casa de Maria, em Santa Bárbara d’Oeste

Publicado em 18 de março de 2024 - 15:49:23

"Mãe das Vocações" é o tema deste ano do FestVoc

O Festival Vocacional da Diocese de Piracicaba (FestVoc) será realizado neste ano nos dias 25 e 26 de maio, em decorrência e como parte das comemorações do Jubileu de Carvalho (80 anos) da Diocese. Além disso, por ser um ano mariano, o FestVoc 2024 também fará referência à Virgem Maria, com o tema “Mãe das Vocações” e o lema “Com Maria anunciamos as maravilhas do Senhor” (acesse aqui a Carta Temática desta edição do evento).

Neste ano, o festival será na Casa de Maria, da Paróquia São Paulo Apóstolo, em Santa Bárbara d’Oeste. As inscrições para o festival deverão ser feitas até dia 12 de maio, de forma online. Jovens e crianças de todas as comunidades paroquiais, das 15 cidades que compõem o território diocesano, podem participar nas seguintes modalidades: teatro, teatro mirim, música, música-mirim, dança e dança mirim, desenho, desenho mirim, poesia e poesia mirim, fotografia e solidariedade.

Para realizar a inscrição, cada grupo ou participante individual deverá preencher o formulário digital (neste link) e seguir todas as orientações do Regulamento Geral do FestVoc 2024 (acesse aqui o regulamento).

É necessário que cada participante leve e entregue no check-in, na data do evento, 1 quilo de alimento não perecível para doação, sob pena de DESCLASSIFICAÇÃO. Esses alimentos NÃO serão contabilizados para a modalidade solidariedade e, caso a pessoa esteja inscrita em mais de uma modalidade, basta a entrega de apenas um quilo de alimento para confirmar a inscrição. 

O FESTIVAL

O FestVoc tem objetivo de promover a conscientização sobre o chamado vocacional aos estados da vida do cristão, sobretudo à vocação presbiteral diocesana e também à vida religiosa, por meio do contato com os mais diversos carismas das ordens, congregações, institutos, novas comunidades e movimentos em comunhão com a Igreja Católica, que estão presentes ou não na Diocese de Piracicaba. 

MAIS INFORMAÇÕES

A Comissão Organizadora do FestVoc tem utilizado meios de comunicação via internet para facilitar a disseminação das informações sobre o evento. É importante ficar atento aos materiais, dicas, novidades, informes e recados que serão disponibilizados pelas redes sociais oficiais da Diocese de Piracicaba e também na página da Pastoral Vocacional no Instagram (@vocacionalpiracicaba).

 

Eventos
Em Foco - Diocese de Piracicaba
Diocese de Piracicaba

Diocese de Piracicaba

O site Em Foco é o meio de comunicação oficial da Diocese de Piracicaba

Assessoria de Comunicação

Segunda a Sexta das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Diocese de Piracicaba

Av. Independência, 1146 – Bairro Higienópolis - Cep: 13.419-155 – Piracicaba-SP - Fone: 19 2106-7556
Desenvolvido por index soluções