Notícias da Diocese

  • Em Foco
  • Notícias da Diocese
  • Genfest 2024 terá transporte gratuito de Piracicaba até o Santuário Nacional de Aparecida; participe!

Genfest 2024 terá transporte gratuito de Piracicaba até o Santuário Nacional de Aparecida; participe!

Publicado em 12 de março de 2024 - 16:39:22

Santuário de Aparecida irá sediar o Genfest 2024, na primeira edição do evento internacional no Brasil 

O Genfest 2024, festival internacional do Movimento dos Focolares para jovens a partir de 18 anos e que acontece pela primeira veze no Brasil, está com as inscrições abertas. O evento será realizado em julho no Santuário Nacional de Aparecida. Na Diocese de Piracicaba, o Movimento dos Focolares irá providenciar o transporte gratuito para o evento central (de 19 a 21 de julho) às pessoas que quiserem participar da experiência que une voluntariado, vivências interculturais, união e fraternidade.

Os interessados devem fazer as inscrições individualmente no site genfest.org (acesse aqui) e escolher quais das fases do Genfest deseja participar. A programação inclui um percurso imersivo e prático, com ação social (fase 1), evento central em Aparecida (fase 2) e troca de experiências e elaboração de propostas concretas para um mundo mais unido (fase 3). No ato da inscrição, também é necessário escolher o tipo de hospedagem: hotel ou escolas. Valores, formas de pagamento e mais informações estão disponíveis no site do festival.

Segundo a articuladora dos Focolares na Diocese de Piracicaba, Dirce Carmignani Disotto, após efetivar a inscrição on-line, a pessoa pode entrar em contato com representantes do movimento diocesano para receber as orientações em relação ao transporte para o evento. Estamos trabalhando para, caso precisar, ajudar alguém com outras despesas também”, acrescentou Dirce. 

Os telefones para contato com o Movimento dos Focolares na Diocese de Piracicaba são: (19) 98806-6000, com Dirce, ou (19) 98408-5538, com Teresa. O coordenador diocesano do movimento é o diácono permanente Waldecir Aparecido Agostinho.

Imagens: Divulgação / Movimento dos Focolares

 

Eventos
Em Foco - Diocese de Piracicaba
Diocese de Piracicaba

Diocese de Piracicaba

O site Em Foco é o meio de comunicação oficial da Diocese de Piracicaba

Assessoria de Comunicação

Segunda a Sexta das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Diocese de Piracicaba

Av. Independência, 1146 – Bairro Higienópolis - Cep: 13.419-155 – Piracicaba-SP - Fone: 19 2106-7556
Desenvolvido por index soluções