A Diocese de Piracicaba manifesta solidariedade aos familiares e amigos da vereadora Ana Lucia Batista Pavão, que faleceu na tarde desta terça-feira (15), aos 45 anos de idade, em Piracicaba.
Como Igreja, elevamos preces aos que passam pelo luto neste momento e aos fiéis que rezem também a Deus pela alma de Ana Pavão, como forma de testemunhar sempre a fé e esperança em Nosso Senhor Jesus Cristo.
A Diocese expressa solidariedade a toda família e aos amigos da vereadora e deseja que encontrem no Senhor o conforto e a força necessária nesta hora.
Segundo informações da Câmara de Vereadores de Piracicaba, Ana Pavão estava em tratamento de uma doença rara no apêndice desde fevereiro deste ano. Eleita para a legislatura 2021-2024, ela exercia seu primeiro mandato na Câmara. No biênio 2021-2022, ocupou o cargo de primeira-secretária da Mesa Diretora.
Piracicabana, Ana Pavão nasceu em 19 de março de 1978 e deixa o marido Alexandre Ricardo Pavão, de 45 anos, e os filhos Filipe, de 22, e João Pedro, de 12, além da mãe Maria Madalena Pagotto Batista, de 75 anos, e a irmã Ana Paula.
Ainda segundo a Câmara, antes de se tornar vereadora, Ana Pavão articulou, ao longo de três anos, repasses de R$ 17 milhões em recursos, que foram divididos entre Hospital Fornecedores de Cana, Santa Casa e Prefeitura.
Foto: Davi Negri / Câmara de Vereadores de Piracicaba