Notícias da Diocese

Celina Borges se apresentará no FestVoc 2023, em Rio Claro

Publicado em 13 de julho de 2023 - 08:55:58

A cantora e compositora católica Celina Borges será atração na primeira noite do FestVoc 2023, o Festival Vocacional da Diocese de Piracicaba que, neste ano, ocorrerá na cidade de Rio Claro. O show acústico da artista está marcado para 25 de agosto, sexta-feira, a partir das 19h30, no Centro de Convenções Rainha da Paz, sede da TV Oração.

O FestVoc 2023, organizado por uma comissão de seminaristas da Diocese, tem como tema "Vocação e Missão: Chamados e Enviados", e busca promover um ambiente de reflexão sobre as diversas vocações cristãs e de celebração da fé católica. O festival ocorrerá nos dias 25,26 e 27 de agosto, e contará com diversos momentos de louvor, adoração e encontros vocacionais.

Com carreira consolidada na música religiosa, Celina Borges é conhecida por suas canções de louvor e adoração. A entrada para o show será gratuita, proporcionando a oportunidade para que não só os participantes do festival possam participar desse momento especial, mas toda comunidade diocesana.

Segundo a organização do FestVoc 2023, em sintonia com o 3º Ano Vocacional da Igreja no Brasil e o Ano Missionário da Diocese de Piracicaba, o evento tem como objetivo incentivar e celebrar as diversas vocações presentes nas comunidades, bem como despertar o espírito missionário nos jovens.

Os párocos, administradores paroquiais, diáconos e seminaristas de todas as 15 cidades da Diocese foram convidados a encorajar os membros de suas paróquias a se envolverem ativamente no festival. Os interessados poderão participar com apresentações artísticas em diversas modalidades ou também como público, assistindo às atividades (abaixo, mais informações e links para inscrição).

O FestVoc deste ano contará com as seguintes modalidades: teatro, teatro mirim, música, música mirim, dança, dança mirim, desenho, fotografia, poesia, poesia mirim, solidariedade e atividade missionária. “Destacamos a importância de incentivar a participação dos membros da catequese, coroinhas, perseverança e outros grupos, especialmente nas modalidades mirins”, ressaltou a organização em comunicado enviado às Paróquias.

SHOW CELINA BORGES

Data: 25 de agosto de 2023

Horário: A partir das 19h30

Local: Centro de Convenções Rainha da Paz, Avenida 13 jp, nº 969, Rio Claro

Entrada gratuita

INSCRIÇÕES FESTVOC 2023

As inscrições serão realizadas exclusivamente online, até o dia 13 de agosto, neste link.

Para mais informações, incluindo regulamento do evento e carta temática, acesse os seguintes links:

- Regulamento do FestVoc 2023: link

- Carta Temática: link

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail festvoc.diocesedepiracicaba@gmail.com ou pelas redes sociais da Pastoral Vocacional, no perfil @vocacionalpiracicaba.

Foto: Divulgação

Eventos
Em Foco - Diocese de Piracicaba
Diocese de Piracicaba

Diocese de Piracicaba

O site Em Foco é o meio de comunicação oficial da Diocese de Piracicaba

Assessoria de Comunicação

Segunda a Sexta das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Diocese de Piracicaba

Av. Independência, 1146 – Bairro Higienópolis - Cep: 13.419-155 – Piracicaba-SP - Fone: 19 2106-7556
Desenvolvido por index soluções