Notícias da Diocese

Milhares acompanharam celebrações com Frei Gilson em Santa Bárbara d’Oeste e Rio Claro

Publicado em 11 de julho de 2023 - 15:58:26

Conhecido pelo trabalho de evangelização realizado tanto na TV quanto na internet, por meio das redes sociais, Frei Gilson esteve em duas cidades da Diocese de Piracicaba na segunda-feira (10) e atraiu milhares de fiéis às celebrações das quais participou. Somente em uma das missas que presidiu no período da noite, em Rio Claro, estimou-se um público de 6 mil pessoas presentes.

Os trabalhos começaram na madrugada. Ao lado do bispo de Piracicaba, Dom Devair Araújo da Fonseca, Frei Gilson rezou o Santo Rosário às 4 horas da manhã de segunda-feira no espaço Casa de Maria, que pertence à Paróquia São Paulo Apóstolo, em Santa Bárbara d’Oeste. Já no período da tarde, às 15 horas, o religioso presidiu a Santa Missa no mesmo local. Em ambos os momentos, o espaço ficou com ocupação máxima.

Na cidade de Rio Claro, o frei presidiu a Santa Missa às 19h30 no Centro de Convenções Rainha da Paz, sede da TV Oração. A celebração fez parte da Novena a Nossa Senhora Desatadora de Nós. De acordo com o canal, estima-se que o público presente na missa foi de aproximadamente 6 mil pessoas.

Dom Devair agradeceu a presença de Frei Gilson nas duas cidades e ressaltou a importância de todas as iniciativas que buscam anunciar Jesus Cristo às pessoas. "Nunca podemos ignorar boas oportunidades para evangelizar, seja nos pequenos encontros, nas visitas de casa em casa que estão acontecendo em razão do Ano Missionário Diocesano, ou em eventos como esses que atraem grandes públicos. Nosso papel sempre deve ser evangelizar e criar oportunidades para a conversão livre e sincera das pessoas", afirmou Dom Devair nesta terça-feira (11).

Fotos: Pascom Paróquia São Paulo Apóstolo - SBO e TV Oração - CCRP

Eventos
Em Foco - Diocese de Piracicaba
Diocese de Piracicaba

Diocese de Piracicaba

O site Em Foco é o meio de comunicação oficial da Diocese de Piracicaba

Assessoria de Comunicação

Segunda a Sexta das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Diocese de Piracicaba

Av. Independência, 1146 – Bairro Higienópolis - Cep: 13.419-155 – Piracicaba-SP - Fone: 19 2106-7556
Desenvolvido por index soluções