Notícias da Diocese

FestVoc 2023 acontece nos dias 25, 26 e 27 de agosto em Rio Claro; faça sua inscrição

Publicado em 28 de junho de 2023 - 15:28:53

Em sua 21ª edição, o FestVoc (Festival Vocacional) da Diocese de Piracicaba deste ano será realizado na cidade de Rio Claro. Com o tema "Vocação e Missão: Chamados e Enviados", em sintonia com o 3º Ano Vocacional da Igreja do Brasil e o Ano Missionário Diocesano, o evento acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de agosto no Centro de Convenções Rainha da Paz (sede da TV Oração).

O FestVoc 2023 é organizado por uma comissão de seminaristas, que estão empenhados em proporcionar um ambiente acolhedor e inspirador para todos os participantes. Segundo a organização, o evento tem como objetivo incentivar e celebrar as diversas vocações presentes na comunidade diocesana, bem como despertar o espírito missionário nos jovens.

Os párocos, administradores paroquiais, diáconos e seminaristas de todas as 15 cidades da Diocese foram convidados a encorajar os membros de suas comunidades a participarem ativamente do festival. Os interessados poderão participar através de apresentações artísticas em diversas modalidades ou também como público, assistindo às atividades.

O FestVoc deste ano contará com as seguintes modalidades: teatro, teatro mirim, música, música mirim, dança, dança mirim, desenho, fotografia, poesia, poesia mirim, solidariedade e atividade missionária. “Destacamos a importância de incentivar a participação dos membros da catequese, coroinhas, perseverança e outros grupos, especialmente nas modalidades mirins”, destaca a organização do evento.

As inscrições serão realizadas exclusivamente online, até o dia 13 de agosto, neste link.

Para mais informações, incluindo o regulamento do evento e a carta temática, acesse os seguintes links:

- Regulamento do FestVoc 2023: link

- Carta Temática: link

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail festvoc.diocesedepiracicaba@gmail.com ou pelas redes sociais da Pastoral Vocacional, no perfil @vocacionalpiracicaba.

 

 

Eventos
Em Foco - Diocese de Piracicaba
Diocese de Piracicaba

Diocese de Piracicaba

O site Em Foco é o meio de comunicação oficial da Diocese de Piracicaba

Assessoria de Comunicação

Segunda a Sexta das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Diocese de Piracicaba

Av. Independência, 1146 – Bairro Higienópolis - Cep: 13.419-155 – Piracicaba-SP - Fone: 19 2106-7556
Desenvolvido por index soluções