Notícias da Diocese

  • Em Foco
  • Notícias da Diocese
  • Com missas e atividades para visitantes, Parque da Ressurreição tem programação especial no Dia das Mães

Com missas e atividades para visitantes, Parque da Ressurreição tem programação especial no Dia das Mães

Publicado em 11 de maio de 2023 - 16:06:10

Neste domingo (14), Dia das Mães, o Cemitério Parque da Ressurreição, que é administrado pela Diocese de Piracicaba, realiza uma série de atividades especiais para homenagear as mães. O campo-santo irá funcionar das 6 às 18 horas. Às 7h, haverá missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Devair Araújo da Fonseca, na Capela da Ressurreição. 

Após a celebração eucarística com o bispo, está prevista uma apresentação musical a partir das 8h30. Depois, acontece mais uma missa, às 10 horas, que será presidida pelo padre Marcelo Sales, pároco da Paróquia São João Batista Precursor e administrador do Parque da Ressurreição. No início da tarde, às 13 horas, haverá apresentação de música instrumental. 

Ao longo de todo Dia das Mães, entre 6 e 18 horas, também serão oferecidos aos visitantes alguns serviços, como aferição de pressão arterial, barraca com venda de crepes e churros, distribuição gratuita de pipoca e algodão doce, além de teste de acuidade visual (exame de vista).

Balões

Às 18 horas, serão lançados balões coloridos formando um grande coração com homenagens às mães. Os balões serão produzidos ao longo do dia, durante dinâmica promovida pelo Parque. O evento tem participação da Acembra e parceria da Ótica Wilson, Colégio Grau Técnico, Magia Eventos e Love Me Churros.

O Cemitério Parque da Ressurreição fica na Av. Comendador Luciano Guidotti, 1.754, no bairro Jardim Caxambu, em Piracicaba. Informações: (19) 3426 4877.

Foto: Divulgação / Parque da Ressurreição
Eventos
Em Foco - Diocese de Piracicaba
Diocese de Piracicaba

Diocese de Piracicaba

O site Em Foco é o meio de comunicação oficial da Diocese de Piracicaba

Assessoria de Comunicação

Segunda a Sexta das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Diocese de Piracicaba

Av. Independência, 1146 – Bairro Higienópolis - Cep: 13.419-155 – Piracicaba-SP - Fone: 19 2106-7556
Desenvolvido por index soluções