Notícias da Diocese

  • Em Foco
  • Notícias da Diocese
  • Paróquias da Diocese de Piracicaba arrecadam produtos de limpeza e higiene pessoal para vítimas da chuva no Litoral Norte de SP

Paróquias da Diocese de Piracicaba arrecadam produtos de limpeza e higiene pessoal para vítimas da chuva no Litoral Norte de SP

Publicado em 6 de março de 2023 - 15:03:34

As paróquias de todas as 15 cidades da Diocese de Piracicaba começaram uma campanha de arrecadação de produtos de limpeza e de higiene pessoal, incluindo fraldas infantis, principalmente. Com o Exército de Formiguinhas, projeto parceiro da Pastoral Social, os donativos serão destinados às vítimas das fortes chuvas que atingiram o litoral norte do Estado de São Paulo.

O temporal histórico e devastador, que provocou deslizamentos de terra, mortes e grande destruição, principalmente na cidade de São Sebastião, aconteceu na última dezena de fevereiro, mas muitas pessoas ainda sofrem com as consequências da tragédia e necessitam, principalmente, de materiais de limpeza e produtos de higiene pessoal.

As doações podem ser feitas após as missas ou, durante a semana, nas secretarias de qualquer uma das 68 paróquias, nos 15 municípios que compõem o território da Diocese de Piracicaba. O bispo diocesano Dom Devair Araújo da Fonseca ressaltou que, recentemente, a Diocese também fez campanhas para arrecadar doações para pessoas atingidas pelas fortes chuvas aqui na região (assista abaixo à mensagem de Dom Devair sobre a campanha).

Participe desta ação de solidariedade, fé e amor ao próximo e a Deus!

Eventos
Em Foco - Diocese de Piracicaba
Diocese de Piracicaba

Diocese de Piracicaba

O site Em Foco é o meio de comunicação oficial da Diocese de Piracicaba

Assessoria de Comunicação

Segunda a Sexta das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Diocese de Piracicaba

Av. Independência, 1146 – Bairro Higienópolis - Cep: 13.419-155 – Piracicaba-SP - Fone: 19 2106-7556
Desenvolvido por index soluções