Notícias da Diocese

Paróquia Imaculada Conceição de Nova Suíça, em Piracicaba, recebe novo administrador paroquial

Publicado em 17 de fevereiro de 2023 - 11:17:14

O bispo diocesano Dom Devair Araújo da Fonseca preside, nesta sexta-feira (17), às 19h30, a missa de apresentação do novo administrador paroquial da Paróquia Imaculada Conceição de Nova Suíça, em Piracicaba. A função será exercida pelo padre salvista Pedro da Eucaristia Gomes da Cruz (SJS). A celebração será na igreja matriz da comunidade, na Estrada José Saul Chinelato, número 780, bairro Nova Suíça.

“É uma grande alegria chegar à Diocese de Piracicaba e, de modo particular, na Paróquia Imaculada Conceição de Nova Suíça”, afirmou o novo administrador paroquial. 

Padre Pedro da Eucaristia é do Instituto Missionário Servos de Jesus Salvador, uma instituição religiosa e clerical formada pelos sacerdotes e religiosos salvistas. O Instituto é o primeiro ramo da Fraternidade Jesus Salvador (FJS), fundada em 1993 na cidade de São Paulo, onde está sediada.

“Será um tempo novo na minha vocação, tempo preparado por Deus para mim e para nosso Instituto Salvista. Espero que neste tempo eu seja, para o povo de Deus confiado a mim, um pastor com cheiro de ovelhas e que apresente o amor e a misericórdia de Deus aos Seus filhos”, destacou padre Pedro da Eucaristia.

 

Eventos
Em Foco - Diocese de Piracicaba
Diocese de Piracicaba

Diocese de Piracicaba

O site Em Foco é o meio de comunicação oficial da Diocese de Piracicaba

Assessoria de Comunicação

Segunda a Sexta das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Diocese de Piracicaba

Av. Independência, 1146 – Bairro Higienópolis - Cep: 13.419-155 – Piracicaba-SP - Fone: 19 2106-7556
Desenvolvido por index soluções