A Diocese de Piracicaba manifesta suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos das sete vítimas do acidente aéreo ocorrido na manhã de terça-feira, 14 de setembro, em Piracicaba.
Neste momento de luto e pesar, principalmente daqueles que eram mais próximos aos que perderam a vida, nossa Igreja particular dirige suas orações aos que sofrem e convida a todas as pessoas de boa vontade para que roguem também a Deus, testemunhando a esperança em Cristo, pelas almas de Celso Silveira Mello Filho e Maria Luiza Meneghel, dos três filhos do casal: Celso, Fernando e Camila; de Celso Elias Carloni (piloto) e de Giovani Gulo (copiloto).
Exéquias
Na manhã de quarta-feira (15), o Bispo de Piracicaba, Dom Devair Araújo da Fonseca, compareceu ao velório da família Silveira Mello, no Espaço Beira Rio, onde presidiu as exéquias dos cinco familiares.
Após liberação dos corpos pelo Instituto Médico Legal (IML), o mesmo rito exequial foi realizado, na quinta-feira (16), para o piloto Celso Elias Carloni no velório do Cemitério Parque da Ressurreição, por volta das 8h30; e para o copiloto do avião, Giovanni Dedini Gullo, às 11h30, no Cemitério da Saudade.