Notícias da Diocese

Paróquia São Pedro: Dom Devair dá posse a novo pároco nesta segunda-feira

Publicado em 27 de maio de 2021 - 14:47:42

 

O Bispo Diocesano de Piracicaba, Dom Devair Araújo da Fonseca, preside nesta segunda-feira (14) a missa de posse do padre Cláudio César de Carvalho à frente da Paróquia São Pedro, em São Pedro. A cerimônia está marcada para as 19h30.

Padre Cláudio assume como novo pároco da igreja matriz de São Pedro após servir durante quatro anos na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Charqueada, onde tomou posse em fevereiro de 2017.

“Estamos indo para São Pedro com o coração aberto para assumir com muita esperança e confiança essa nova missão que nos foi confiada pelo nosso bispo, Dom Devair. Vamos na alegria de servir a essa Igreja”, disse o padre.

Com 17 anos de sacerdócio, o presbítero sublinhou: “Rogo a proteção de São Pedro, o apóstolo a quem foi confiada a missão de nossa Igreja pelo próprio Jesus. O Santo das Chaves, como nós costumamos lembrar”.

À comunidade da Nossa Senhora do Rosário, de Charqueada, ele fez um agradecimento. “Minha eterna gratidão e meu terno abraço às pessoas que me ajudaram nesses quatro anos de missão. Agradeço também a Deus que me permitiu servi-los nessa comunidade tão cheia de força, de dinamismo e criatividade”.

O padre é natural de Formosa d’Oeste (PR), nasceu em 4 de novembro de 1972, foi ordenado diácono em 29 de junho de 2003 e sua ordenação como padre ocorreu em 16 de julho de 2004 (saiba mais sobre ele).

 

+ Saiba mais:

Dom Devair anuncia transferência de padres da Diocese; veja lista

Eventos
Em Foco - Diocese de Piracicaba
Diocese de Piracicaba

Diocese de Piracicaba

O site Em Foco é o meio de comunicação oficial da Diocese de Piracicaba

Assessoria de Comunicação

Segunda a Sexta das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Diocese de Piracicaba

Av. Independência, 1146 – Bairro Higienópolis - Cep: 13.419-155 – Piracicaba-SP - Fone: 19 2106-7556
Desenvolvido por index soluções