Notícias da Diocese

Em visita à Frias Neto, Dom Devair concede bênção a funcionários e à empresa

Publicado em 14 de maio de 2021 - 14:57:06

A Frias Neto Consultoria de Imóveis recebeu, na tarde desta quinta-feira (13), a visita do Bispo Diocesano de Piracicaba, Dom Devair Araújo da Fonseca, que falou aos diretores e colaboradores da empresa, promovendo um momento de reflexão e oração entre os presentes.

Dom Devair foi recebido pelo diretor-presidente da imobiliária, Angelo Frias Neto, e também transmitiu algumas palavras de esperança e amor a funcionários em um auditório da empresa. Todos os presentes se distribuíram nas cadeiras ou em pé, respeitando o distanciamento.

"Estivemos lá a convite da empresa e tivemos a oportunidade de falar à equipe sobre questões como a importância do trabalho, das relações humanas e do respeito na interatividade entre todos eles", destacou Dom Devair.

O corretor de imóveis Valdir Sebastião Christoffoleti Junior afirmou: "A visita de Dom Devair a nossa imobiliária nos trouxe palavras de conforto em um tempo onde as pessoas nos afastam cada vez mais. Uma frase que ele disse na benção e tocou muita gente, independente da denominação religiosa, foi que ’em tempos difíceis, não podemos ver os rostos uns dos outros, mas que nossa Fé nos permita nunca deixar de enxergar o coração”.

Em segurança
Desde sua posse, em janeiro de 2021, o Bispo de Piracicaba tem realizado inúmeras visitas a empresas, prefeituras, hospitais, paróquias e principalmente comunidades carentes das cidades da região pertencente à Diocese.

Os encontros ocorrem sempre respeitando protocolos sanitários de prevenção à covid-19. Mesmo com a pandemia, Dom Devair tem procurado estar o máximo possível próximo aos fiéis a ele confiados e à sociedade em geral, seja por meio de encontros presenciais ou on-line, como as lives e missas transmitidas pela internet. 

Eventos
Em Foco - Diocese de Piracicaba
Diocese de Piracicaba

Diocese de Piracicaba

O site Em Foco é o meio de comunicação oficial da Diocese de Piracicaba

Assessoria de Comunicação

Segunda a Sexta das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Diocese de Piracicaba

Av. Independência, 1146 – Bairro Higienópolis - Cep: 13.419-155 – Piracicaba-SP - Fone: 19 2106-7556
Desenvolvido por index soluções