Notícias da Diocese

  • Em Foco
  • Notícias da Diocese
  • Após missa na Paróquia Imaculada Conceição, corpo do monsenhor Jorge é sepultado no Cemitério Parque da Ressurreição, em Piracicaba

Após missa na Paróquia Imaculada Conceição, corpo do monsenhor Jorge é sepultado no Cemitério Parque da Ressurreição, em Piracicaba

Publicado em 27 de março de 2023 - 09:17:46

O último adeus ao monsenhor Jorge Simão Miguel ocorreu na manhã de sábado (25). A missa de corpo presente presidida pelo bispo diocesano Dom Devair Araújo da Fonseca teve a participação de fiéis, do clero, seminaristas e também autoridades como o prefeito de Piracicaba, Luciano Almeida, secretários municipais, vereadores, o deputado estadual Hélio Zanatta, o ex-deputado estadual Roberto Morais, entre outros.

Após a celebração, que seguiu liturgia bastante sóbria, digna e adequada para a ocasião, a urna com o corpo do monsenhor Jorge seguiu em cortejo, no veículo do Corpo de Bombeiros, com apoio da Semuttran e da Guarda Municipal, até o Cemitério Parque da Ressurreição.

Monsenhor Jorge foi sepultado na cripta atrás da Capela da Ressurreição, que fica dentro do Cemitério.

Dom Devair agradeceu a presença de todos os fiéis, clérigos e autoridades que prestaram homenagens ao monsenhor e rezam por ele desde a notícia de sua páscoa, na madrugada de sexta-feira (24).

Todo serviço funerário foi atendido pelo Cemitério e Funerária Parque da Ressurreição.

Eventos
Em Foco - Diocese de Piracicaba
Diocese de Piracicaba

Diocese de Piracicaba

O site Em Foco é o meio de comunicação oficial da Diocese de Piracicaba

Assessoria de Comunicação

Segunda a Sexta das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Diocese de Piracicaba

Av. Independência, 1146 – Bairro Higienópolis - Cep: 13.419-155 – Piracicaba-SP - Fone: 19 2106-7556
Desenvolvido por index soluções