Notícias da Diocese

Concentração Diocesana dos Coroinhas e Acólitos acontece neste sábado (17), em Rio Claro

Publicado em 15 de setembro de 2022 - 14:08:42

“Usemos de amor e compaixão”. Este é o tema da Concentração dos Coroinhas e Acólitos da Diocese de Piracicaba, que acontece neste sábado (17), no Centro de Convenções Rainha da Paz, sede da TV Oração, na cidade de Rio Claro. O tema do evento faz referência a Santa Tereza de Calcutá, cuja memória é celebrada anualmente em 5 de setembro.

O encontro tem início programado para as 13 horas e término após Santa Missa presidida pelo bispo de Piracicaba, Dom Devair Araújo da Fonseca. A celebração de encerramento começa às 16 horas.

“A idade mínima das crianças para a participação é de 7 anos, desde que acompanhadas por adultos responsáveis, como os pais ou coordenadores e pessoas idôneas”, informa o convite do padre Robson Luis Natis, coordenador diocesano da Pastoral dos Coroinhas e Acólitos, enviado a toda Diocese. “Sugerimos que as paróquias coletem as devidas autorizações dos pais para o uso responsável de imagens do encontro”, acrescenta o padre. 

Os participantes devem levar suas túnicas para uso durante a Santa Missa e, durante a Concentração, serão entregues as premiações da Jornada Virtual Beato Carlo Acutis, realizada em junho de 2021. 

 

Eventos
Em Foco - Diocese de Piracicaba
Diocese de Piracicaba

Diocese de Piracicaba

O site Em Foco é o meio de comunicação oficial da Diocese de Piracicaba

Assessoria de Comunicação

Segunda a Sexta das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Diocese de Piracicaba

Av. Independência, 1146 – Bairro Higienópolis - Cep: 13.419-155 – Piracicaba-SP - Fone: 19 2106-7556
Desenvolvido por index soluções