Notícias da Diocese

Em Santa Bárbara, padre Reginaldo Manzotti lança livro “O Poder da Cura”

Publicado em 5 de setembro de 2022 - 09:20:34

Conhecido por atrair multidões, o padre Reginaldo Manzotti, esteve na sexta-feira (2), na Casa de Maria, em Santa Bárbara d’ Oeste, para o lançamento do livro “O Poder da Cura". O evento contou com a participação de mais de 4 mil fiéis. A obra revela os caminhos a serem trilhados para tomar posse dos remédios que o Médico dos médicos coloca diariamente à nossa disposição para que sejamos interiormente completos.

Cheias de sabedoria e piedade, as páginas constituem um alento necessário para o duro tempo em que vivemos. “Mesmo antes da pandemia, o ser humano já estava doente. A covid -19 nos fez perceber o quanto somos frágeis e vulneráveis. As sequelas não foram só falta de ar, perda de memórias, mas também, afetou a economia do país, recessão, entre outras. Foi uma pandemia que deixou sequelas profundas no ser humano, de angústia, medo, incertezas e aqueles que já estavam enfraquecidos e adoentados se fragilizaram ainda mais”, enfatizou o sacerdote.

A 25ª obra de Manzotti ainda revela que o Senhor se compadece com seus filhos e deseja vê-los sãos e felizes. No entanto, as curas físicas são para Ele apenas o primeiro passo de uma cura muito maior: a do corpo e da alma. “Eu percebo as pessoas mais doentes, doentes na alma, na vida sentimental. Tenho percebido nos programas de rádio, aumento nos relatos de suicídios, separação, drogas. Então, o poder da cura é o poder da Cura de Deus. É para mostrar as pessoas, que existe um ser, que é Deus, que pode nos curar”, explica padre Reginaldo. “No entanto, nem sempre é a cura que nós queremos. Às vezes, as nossas queixas são muito limitadas ao que sentimos. E a cura de Deus vai na raiz, nas feridas abertas para cicatrizar as lembranças dolorosas, os traumas que a pessoa viveu e porque isso está se refletindo na pessoa. Então, sem dúvida, é um manual de um homem curado como um todo, no corpo, na alma, de dentro pra fora", finaliza Manzotti.

Padre Reginaldo Manzotti, esteve na Casa de Maria em 2019, no Momento Espiritualidade – O Poder Oculto. “A nossa missão é buscar o melhor para a nossa comunidade que é fervorosa e sedenta da palavra de Deus", destacou o pároco da Paróquia São Paulo Apóstolo, Agnaldo de Jesus e Maria. 

A Paróquia São Paulo Apóstolo mensalmente realiza eventos para abastecer e alimentar seus fiéis com a Palavra de Deus. Ainda neste ano, são esperados Colo de Deus, com Mayara Marques e Vinni Mattos e Frei Gilson.

Texto: Fernanda Nastrini / PASCOM – Paróquia São Paulo Apóstolo 

Fotos: Rogério Lima / PASCOM – Paróquia São Paulo Apóstolo

Eventos
Em Foco - Diocese de Piracicaba
Diocese de Piracicaba

Diocese de Piracicaba

O site Em Foco é o meio de comunicação oficial da Diocese de Piracicaba

Assessoria de Comunicação

Segunda a Sexta das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Diocese de Piracicaba

Av. Independência, 1146 – Bairro Higienópolis - Cep: 13.419-155 – Piracicaba-SP - Fone: 19 2106-7556
Desenvolvido por index soluções