Notícias da Diocese

Semana Diocesana de Conscientização sobre o Dízimo ocorre de 2 a 10 de julho

Publicado em 27 de junho de 2022 - 17:14:08

 

Paróquias de todas as cidades da Diocese de Piracicaba realizam, entre os dias 2 e 10 de julho, a Semana Diocesana de Conscientização sobre o Dízimo, conforme solicitação do bispo Dom Devair Araújo da Fonseca.

Segundo informou o coordenador diocesano da Pastoral do Dízimo, padre Celso de Jesus Ribeiro, em comunicado enviado a todo clero e agentes pastorais, Dom Devair deseja que todas as comunidades se empenhem na promoção desta iniciativa, tanto nas igrejas matrizes como em suas capelas.

Para a realização da Semana Diocesana de Conscientização do Dízimo foi preparado um material de orientação às equipes paroquiais. De acordo com o comunicado do padre Celso, a sugestão é para que sejam envolvidos os agentes da Pastoral do Dízimo, além de padres, diáconos e outros membros da comunidade para a promoção de encontros, palestras e momentos de conscientização nas missas semanais e dominicais.

O objetivo é salientar aos fiéis a importância da contribuição como exercício da fé cristã e de pertença à Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Foto: Tim Marshall / Unsplash

 

Eventos
Em Foco - Diocese de Piracicaba
Diocese de Piracicaba

Diocese de Piracicaba

O site Em Foco é o meio de comunicação oficial da Diocese de Piracicaba

Assessoria de Comunicação

Segunda a Sexta das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Diocese de Piracicaba

Av. Independência, 1146 – Bairro Higienópolis - Cep: 13.419-155 – Piracicaba-SP - Fone: 19 2106-7556
Desenvolvido por index soluções