Notícias da Diocese

  • Em Foco
  • Notícias da Diocese
  • Dom Devair presidiu missa de inauguração do Centro de Convenções Rainha da Paz, nova sede da TV Oração

Dom Devair presidiu missa de inauguração do Centro de Convenções Rainha da Paz, nova sede da TV Oração

Publicado em 20 de maio de 2022 - 10:35:44

 

O bispo diocesano Dom Devair Araújo da Fonseca presidiu, no sábado (21), às 19h30, a missa solene de inauguração do Centro de Convenções Rainha da Paz (CCRP), na cidade de Rio Claro. Destinado à realização de eventos, lives, celebrações da Diocese e trabalhos sociais, o espaço é também a nova sede da TV Oração.

O novo centro de convenções fica em prédio anexo à Capela Rainha da Paz, no bairro Jardim Esmeralda. Além contar com a presença de Dom Devair, a missa de inauguração foi concelebrada pelos padres da Região Pastoral Rio Claro, da Diocese de Piracicaba (assista abaixo). 

A celebração foi aberta para a participação presencial dos fiéis e houve também transmissão, ao vivo, pelos canais da TV Oração no Youtube, Facebook e site (https://tvoracao.com.br/).

“Em 2016 a TV Oração surgiu como um novo veículo de divulgação dos trabalhos da Igreja Católica, especialmente nas transmissões ao vivo de missas e eventos. Surgimos com modernas técnicas de comunicação e hoje somos o mais recente canal de evangelização”, afirmou nota da emissora, que destacou que o novo espaço tem como propósito “continuar levando a Palavra de Deus” às pessoas. 

De acordo com os responsáveis da TV Oração, a evangelização é um dos principais focos da emissora, que preza pela qualidade de seus trabalhos e, em parceria com a Diocese de Piracicaba, busca atuar em prol das obras da Igreja Católica Apostólica Romana na região.

O Centro de Convenções contará com uma programação que poderá ser acompanhada pelas redes sociais da TV Oração.

 

Transmissão ao vivo

Fotos: Divulgação / TV Oração

Eventos
Em Foco - Diocese de Piracicaba
Diocese de Piracicaba

Diocese de Piracicaba

O site Em Foco é o meio de comunicação oficial da Diocese de Piracicaba

Assessoria de Comunicação

Segunda a Sexta das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Diocese de Piracicaba

Av. Independência, 1146 – Bairro Higienópolis - Cep: 13.419-155 – Piracicaba-SP - Fone: 19 2106-7556
Desenvolvido por index soluções