Notícias da Diocese

Monsenhor Jorge Simão Miguel recebe alta hospitalar após internação por covid-19

Publicado em 17 de maio de 2022 - 13:52:05

O monsenhor Jorge Simão Miguel, de 94 anos, recebeu alta hospitalar na manhã desta terça-feira (17), após ter sido internado com covid-19 na semana passada. Padre Jorge, que atua na Paróquia Imaculada Conceição, em Piracicaba, estava no Hospital Unimed da cidade desde a noite da última quarta-feira (11), quando não pôde celebrar a missa por apresentar sintomas da doença, como cansaço e tosse.

Apesar da internação, o estado de saúde do monsenhor não se agravou e não houve necessidade de ele ser entubado. No final de semana, apresentou melhora e, na segunda-feira (16), já respirava sem nebulizador. Agora ele está em casa, onde deve permanecer em isolamento até o final de semana, conforme orientação médica.

O pároco da Imaculada Conceição, padre Inácio Cusmano, disse acreditar que a vacinação foi importante para a recuperação do monsenhor. “Graças a Deus ele tomou todas as doses e acreditamos que isso ajuda a não agravar o quadro”, afirmou o pároco na semana passada, após o padre Jorge ser hospitalizado.

A Diocese de Piracicaba agradece a todas as pessoas que continuam rezando pelo restabelecimento da saúde do monsenhor Jorge. 

Eventos
Em Foco - Diocese de Piracicaba
Diocese de Piracicaba

Diocese de Piracicaba

O site Em Foco é o meio de comunicação oficial da Diocese de Piracicaba

Assessoria de Comunicação

Segunda a Sexta das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Diocese de Piracicaba

Av. Independência, 1146 – Bairro Higienópolis - Cep: 13.419-155 – Piracicaba-SP - Fone: 19 2106-7556
Desenvolvido por index soluções