Notícias da Diocese

Padre Arlon irá integrar equipe de formadores da Diocese de Piracicaba a partir de novembro

Publicado em 20 de outubro de 2021 - 08:45:04

A partir do dia 1º de novembro de 2021, o padre Arlon Niquison Beltrão da Silva passará a fazer parte da equipe de formadores da Diocese de Piracicaba. O anúncio foi feito pelo Bispo Dom Devair Araújo da Fonseca, na noite de terça-feira (19 de outubro), durante missa com rito de bênção da nova sede do Seminário Propedêutico Imaculada Conceição, agora na cidade de Santa Bárbara d’Oeste.

Para assumir a nova função, o sacerdote deixará o ofício de pároco da Paróquia São Lucas, no bairro Vila Sônia, em Piracicaba, para acompanhar as atividades nos três seminários diocesanos: o Propedêutico Imaculada Conceição, em Santa Bárbara d’Oeste; o Filosófico São João XXIII e o Teológico São José, ambos em Campinas.

Por isso, a Diocese informa que, também a partir do dia 1º de novembro, o padre Emerson Correr (CSS) assumirá a função de pároco na Paróquia São Lucas, conforme comunicado assinado na terça-feira por Dom Devair.

No mesmo ato, o Bispo Diocesano comunica que o padre Antônio Alves Dias (CSS) assumirá, em 4 de novembro, a função de Administrador da Paróquia Maria Estrela da Evangelização, do bairro Santa Olímpia, também em Piracicaba.

Acesse: comunicado oficial sobre a equipe de formadores - 20/10/2021

Eventos
Em Foco - Diocese de Piracicaba
Diocese de Piracicaba

Diocese de Piracicaba

O site Em Foco é o meio de comunicação oficial da Diocese de Piracicaba

Assessoria de Comunicação

Segunda a Sexta das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Diocese de Piracicaba

Av. Independência, 1146 – Bairro Higienópolis - Cep: 13.419-155 – Piracicaba-SP - Fone: 19 2106-7556
Desenvolvido por index soluções